quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hana Yori Dango [Temporada 1 e 2]

Hana Yori Dango [Temporada 1 e 2]
Autoria: Yoko Kamio
Também Conhecido por: Boys Over Flowers e Meteor GARDEN
Géneros: Comédia, Drama, Romance
Episódios: Temporada 1: 9
                   Temporada 2: 11 

Tema Musical:
            Temp. 1 - "WISH" by Arashi
            Temp. 2 -  "Love So Sweet" by Arashi

Musica Inserida:
            Temp. 1 - "Planetarium" by Otsuka Ai
            Temp. 2 - "Flavor of Life" by Utada Hikaru

Sinopse:

1ª Temporada

Makino Tsukushi, vai estudar em uma escola muito extravagante onde todo mundo é rico, embora ela seja muito pobre. Um dia ela se envolve em uma confusão com o F4, que trata-se de um grupinho que comanda a escola, e passa por muitas confusões com esse grupo, inclusive amor e apuros.
.........................................................................
2ª Temporada

Um ano passou desde que nós vimos Makino Tsukushi pela última vez. Ela mantém-se ainda no contacto com a maioria do F4, mesmo que se eles estejam formados. Entretanto, Domyouji Tsukasa, agora na escola de negócio em New York, se distanciou do F4 assim como Makino. Quando retorna a Japão, sua mãe anuncia seu casamento a Okawahara Shigeru. Então Hanazawa Rui encontra-se apaixonado por Makino! O amor não deveria ser tão complicado!

Nota Pessoal:

O meu 1º dorama.

1ª Temporada

Hana Yori Dango não é uma história para quem gosta de pancadarias, nem tão pouco para pessoas que desejem uma história realista ao extremo. Além disso, a história tem muito drama, encontros e desencontros. Makino não é tonta, nem tão pouco leva desaforro para casa, mas no fim das contas, contra a sua vontade, acaba se tornando uma espécie de cinderela. Cinderela, com um príncipe bem sapo e com uma sogra má como as cobras! Ela luta até o fim e tem personalidade demais para ser enquadrada, mas acho que lhe faltava algum objectivo na vida.

Contudo a sua banda sonora é fantástica.

2ª Temporada

Nesta 2ª temporada sai um pouco da escola, porque os F4 já se formaram, porem ainda há cenas na escola pois Tsukushi ainda esta no seu ultimo ano apesar de se perder um pouco o clima escolar em comparação á 1ª temporada, dando assim muito mais drama, com tudo haverá novas personagens.

Ganhando uma nova vilã, para além da 1º da temporada anterior e Tsukushi terá uma rival.

Para terminal adorei ver e recomendo a 100%.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores